quinta-feira, 23 de abril de 2015

A VIDA É UM SOPRO!

Pessoas nascem, pessoas morrem todos os dias. Mas sabe o que dá esperança para cada pessoa que tem a fé, digo a fé fundada nos Evangelhos, a fé fundada na única doutrina boa e aceitável aos olhos do nosso Pai celestial? É que um dia o mal será aniquilado de uma vez por todas, enquanto as pessoas do bem, digo o bem do Bem, que é o bem maior de todos e da vida, Ele o Próprio Senhor, que elas serviram fielmente até o seu último suspiro, terão todas as suas lágrimas enxugadas pelo Filho de Deus, cada uma dessas pessoas. E não haverá mais pranto, nem dor, nem lágrimas, e nem sofrimento, porque até a morte será aniquilada de uma vez para sempre, e ela a morte não existirá mais. Digo isso por que? Por que tenho medo de morrer? De maneira nenhuma, digo isso porque o amor de Cristo me constrange, digo isso porque eu mesmo sabendo que não sou bom, Deus nos aceita por meio do sacrifício do seu Filho, a nossa escrita de dívida foi paga, e o último argumento de Deus, foi a Cruz. Era necessário que Deus O matasse e O ressuscitasse, nisso nós vemos que a morte foi tragada pela vida, pela vida que a em Cristo. Simeão um homem idoso, que aguardava a salvação de Deus para todas as Nações disse: "Esta criança será rejeitada por muitos em Israel, e isto para própria destruição deles. Ele será motivo de contradição, mas uma grande alegria para outros. E os pensamentos mais profundos de muitos corações serão revelados. E a tristeza, como uma espada, atravessará a sua alma; Maria.". Lucas 2:34-35. "A vida é um sopro de fato, mas, todavia, o Justo viverá pela fé, nessa fé eu me alegro, pois sei que o mesmo Deus que ressuscitou Jesus de Nazaré, Filho do Deus Altíssimo, fará o mesmo com todos aqueles que servem e lavam suas vestes com o Sangue do Cordeiro, para que elas estejam brancas no dia do Juízo Final, quando o Filho julgar cada um de nós!". Devemos aceitar de uma vês por todas que somos maltrapilhos, e não há nada que possamos fazer para buscar barganhar com Deus. Por isso eu recebo, e dependo de Deus todos os dias, por isso eu recebo, eu dependo de Cristo, pois Ele é o nosso advogado diante do Pai. Assim como este escrito: "E os pensamentos mais profundos de muitos corações serão revelados". Hoje eu tento expressar meus pensamentos diante dessas palavras, em amor, em fé, em convicção de que Deus enviou seu Filho ao mundo, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida Eterna.


                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário