quarta-feira, 27 de maio de 2015

Eu sou rico e não sabia

Quando eu tenho tudo, eu não tenho nada, más quando eu tenho nada aí eu tenho tudo, compreender isso é simples, mas também alguns vão acha loucura, quando eu tenho tudo eu não tenho nada, porque não dou valor pelo que eu tenho só pela glória de ter tudo, as vezes muitos itens precisos e necessário passa despercebido só pela luxuria e ganância de ter tudo.

Ágora quando eu não tenho nada eu tenho tudo, a glória de ter tudo o que eu preciso é o segredo simples de ter pouco, desfruta de cada item necessário na jornada da minha vida, quando não temos tudo, o pouco que temos se torna muito e útil e é mais valorizado. 

Por isso me sinto rico, porque o pouco que eu tenho na minha vida é muito para mim e já é o necessário para minha sobrevivência. E reconheço que não é o que eu tenho que me faz feliz, Mas o que eu faço de tudo que tenho e de tudo que sou. Da essência do amor que DEUS plantou em mim. Minha vida é abençoada quando divido pouco de tudo que tenho, posso dividir, posso servir ao meu próximo, e se deixar ser servido por ele, posso ser ouvido por ele, e posso ouvir ele.


Oque eu suplico diariamente é a sabedoria que vem do alto, porque ela é pacífica, tratável, discernível e amorosa. Quão grande é a sabedoria que vem do alto, porque a humildade precede a glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário