quarta-feira, 24 de junho de 2015

QUERIA DEIXAR ALGUMAS PERGUNTAS PARA VOCÊS

Se há uma só fé, porque existem tantas denominações em nome de Jesus Cristo, cada uma alegam ter a salvação mediante Ele, sendo o caminho certo para ter uma vida com Deus? Se existe um só Senhor que age por meio de todos, porque a tanta desunião, porque a tanta desigualdade no meio do povo de Deus? Porque uns alegam eu sou de tal denominação, eu sou de ciclano denominação, não basta apenas dizer, eu sou servo do Senhor Jesus Cristo? Será que tem que ter um currículo institucional aqui na terra para o nosso Senhor poder nos receber no Reino? Isso é, se estivermos verdadeiramente nEle? Se existe um só batismo, que é em nome dEle, em nome do Filho do Eterno, porque quando muitas das pessoas vão se batizar em alguma denominação, eles vêm com um currículo de exigência? - Olha para se batizar em nome de Jesus Cristo, você terá que vim aqui neste local semanalmente, não pode faltar, aí te ensinaram que dizimo tem que dar, se não o Senhor não abençoa. Não vejo essa mensagem de batismo no novo testamento: Quando Filipe batizou o eunuco foi simples, não tinha uma listinha para o eunuco seguir. Filipe sabia que não precisa disso, então o eunuco disse: "Veja, aqui tem água! Por que eu não posso ser batizado?" O senhor pode", respondeu Filipe," se o senhor crê de todo o seu coração". E o eunuco respondeu: "Eu creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus". Ele parou o carro, os dois desceram para dentro da água, e Filipe o batizou. E ali este homem seguiu seu caminho, já sabia qual era a sua salvação, e pode ter certeza que o Espirito Santo do nosso Senhor o guiou. Agora a pergunta se existe um só batismo, porque tantas exigências em nome dEle? Quem é batizado em tal denominação não pode ir na ciclano, quem foi que dividiu o povo de Deus a tal ponto que cada um acha que a salvação é só mediante a eles e as suas reuniões? Pois bem, posso te afirmar que isso é tudo fruto da religião. Uma religião que Constantino oficializou em nome de Jesus, a Igreja foi dispersa e perdeu-se sua identidade, depois veio a reforma protestante, veio reforma o que? O engano da igreja católica? Hoje nós podemos ver o resultado de tudo isso no dia-dia. Essa divisão que fizeram na Igreja de Jesus Cristo. O que eu quero aqui com todos esses argumentos, quero que vocês pensem, e vão buscar o Senhor de vocês, eu não sou ateu, muito menos cristão por que não me pareço nada com Jesus Cristo, mas Ele sabe e conhece sua Igreja, conhece meu coração e de todos vocês, mesmo eu sendo falho percorro meu caminho, nem que seja tateando. Em busca do meu Senhor eu vou sabendo que ele é o Único Caminho a Verdade e a Vida.
“O PAI E O FILHO SÃO UM. E POR QUE A IGREJA HOJE EM DIA, NÃO É?”



Nenhum comentário:

Postar um comentário