quarta-feira, 19 de agosto de 2015

ME PEGO HOJE PENSATIVO

Me pego hoje pensativo, deve ser porque desde o Jardim do Éden já se passaram pela nossa Terra 125 bilhões de pessoas, e pensando, mas um pouco daqui a 80 anos todas as pessoas que eu e você conhecemos hoje, provavelmente não estarão mais aqui com a gente. Nós somos lembrados por causa da nossa fragilidade a cada nascimento, temos pouco controle sobre nós mesmo, somos limitados, somos incapazes de prever o que pode acontece com a gente no futuro, ou até mesmo de querer fugir do futuro, todos nós - cada um de nós, somos dono de um só poder: O poder da fraqueza e da fragilidade. A religião não serve para absolutamente nada, ela vem do latim "religare": ligar o homem a Deus, o homem não poder ir a Deus, não mesmo. É simplesmente Deus quem vem ao homem: e isso acontece através de Cristo. Isso significa que cada um de nós não precisamos de religiões sejam elas qual for. Precisamos sim, de Jesus Cristo: Deus vindo ao homem através de Jesus Cristo. Antes da Cruz, tinha uma dívida entre nós e o Eterno. Mas quando Jesus fala: Tetelestai Ele é o Advogado. Antes da Cruz, tinha um abismo entre nós e o Eterno. Mas quando Jesus fala: Tetelestai Ele é a ponte. Antes da Cruz, tinha que ter sangue de animais sem defeito, para ser oferecido para nossa remissão de pecados ao Eterno. Mas quando Jesus fala: Tetelestai Ele derrama o seu próprio sangue. A única coisa que nos liga a o Eterno, é o Evangelho de Jesus Cristo. Porque nele está contido as palavras do caminho para o Eterno. O que for além do Evangelho, corram disso! Pois o bicho papão da religião quer pegar vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário