domingo, 13 de setembro de 2015

MEU AMIGO

No chão da vida eu sigo o meu caminho, livremente... Sigo Ele sabendo que a nossa existência com um Deus ao qual cremos nEle mediante a fé nos sustenta com suas próprias mãos. Os justos se alegrarão no SENHOR e nEle buscarão refúgio. Quem anda pelos retos caminhos de Deus vibrará de alegria. O homem sonha com a Paz, mal eles sabem que a Paz está dentro deles mesmo, eles têm a Paz e não sabe... Olhe para dentro de si mesmo, tanta gente se esqueceu, mas a verdade não mudou. Quando a Paz foi encarnada pouca gente escutou, meu AMIGO volte logo, nem todos compreenderão essas palavras, muitos acharão loucura. Um dia o mundo se encheu de amor, e esse amor é a Paz. E em todo o seu esplendor os anjos anunciaram, seus cantos que ecoou pelos campos e subiu até as montanhas, por fim chegou ao universo. Uma estrela brilhou; mostrando o caminho. Glórias a DEUS nas Alturas! E paz na terra aos homens de boa vontade... Muita gente se afastou do caminho da Cruz, poucas pessoas se lembra da mensagem que a na Cruz. Mas meu AMIGO volte logo, meu AMIGO falou: E o julgamento é este: que a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. João 3:19 Louvai ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor. Salmos 117:1-2



Nenhum comentário:

Postar um comentário