terça-feira, 1 de dezembro de 2015

ESSA CENA FICOU GRAVADA EM MINHA MENTE

Às vezes me pego anestesiado em meus pensamentos pela indiferença seja ela qual for, sobre a nossa atual posição que não é nem de defesa, muito menos de ataque, e fico desejoso por ver uma nação unida, trabalhando em equipe sem vaidades pessoais, onde todas as diferenças raciais se calem para que uma única voz ecoe. Interessante ver como as criancinhas olham para vida, olhares puros... Hoje eu observei algo interessantíssimo. Estava sentada em uma cadeira uma anã, do tamanho de um ventilador. Várias pessoas passaram inclusive eu desviando os olhares. Mas uma criancinha no meio da multidão conseguiu olhar para ela com um olhar puro, não à olhou com piedade, nem com deboche em seu sorriso, mas à olhou com ternura e sorriu a ela como se estivesse à complementando com amor. Essa cena ficou gravada em minha mente. Não é de se admirar que Jesus de Nazaré disse; deixem as criancinhas vir a mim! Pois o Reino de Deus, pertence aqueles que são semelhantes a elas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário