terça-feira, 1 de dezembro de 2015

ESTA É A CONFIANÇA QUE EU TENHO COM O ETERNO

Se pedirmos alguma coisa segundo a vontade dEle, Ele nos ouvirá. E se sabemos que Ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos estamos certos de que obteremos os pedidos que lhe fazemos, e temos feito. Portanto, o poder da intercessão quer dizer; a ligação com o Eterno mediante a vontade de Cristo, é uma realidade consoladora. Lembrem-me até de algo que certa vez presenciei e experimentei. Estava observando uma discussão entre dois conhecidos, o bicho estava pegando; os dois quase saindo aos tapas. Era inútil tentar separar, logo que tentamos parecia que quanto mais separavam mais se colocava lenha na fogueira. Então me afastei, e procurei um lugar no cantinho da parede, e orei ao meu Abba, em secreto silenciosamente apenas com os pensamentos e o coração. Pedi a Ele que se fosse da vontade dEle, que um dos dois se afastasse, para eles não se atracarem na porrada. Enquanto eu conversava com o Eterno silenciosamente com o coração gritante, no meio da discussão um deles se retirou, nesse intervalo deu tempo suficiente para que as coisas se acalmasse, dando oportunidade para o outro ir embora. Não estou aqui dizendo que eu orei, e assim aconteceu por que era eu que estava intercedendo ali para com aquela situação. O que eu quero dizer é que, não sei se o Eterno ouviu minha oração, mas sei que o que eu pedi à Ele com fé foi atendido, não porque eu sabia, mas porque eu tive confiança que a sua presença real viva no santuário do meu coração; Ele ouvia. Então me lembrei do que João falou; E está é a confiança quando estamos na presença de Deus; que Ele nos ouvirá todas as vezes que lhe pedirmos alguma coisa que esteja de acordo com a sua vontade. E se nós realmente sabemos que Ele está ouvindo quando falamos com Ele e fazemos os nossos pedidos, então podemos ter a certeza de que Ele nos responderá. 1 João 5:14-15 Acredite Ele é a voz que fala em nossos corações sobre a esperança e o futuro além do que se pode ver. Assim já dizia uma canção linda dos; Os Arrais - A Voz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário