terça-feira, 1 de dezembro de 2015

EU ACREDITO QUE DEUS AMA OS PECADORES

O que me chama mais atenção, é a confissão de Paulo, que eu creio que todos nós no nosso íntimo declaramos; na mesma medida que ela confessa, a sua pecaminosidade que todos nós estamos sujeitos, porque herdamos do velho Adão, eu percebo a graça, que independentemente dos nossos pecados, não nos impedi de sermos semelhantes a Cristo. A maior glória do pecador, é os outros reconhecerem Cristo nele. Não por que suas obras, somente as obras mostram, mas, sim porque a sua natureza já não é conforme aquela que herdamos naturalmente do homem Adão, por causa da fé em Cristo Jesus somos dignificados diante do Pai Celestial. O que nos transforma e nos justifica é Cristo em nós. E muitas pessoas duvidam que Ele realmente habita em nós, e eu não me surpreendo com isso, por que realmente nós nos conhecemos. Porém, creio que Deus não se contamina com a presença de quem quer que seja. Esta declaração é fiel e digna de plena aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior. Todavia, por este motivo mesmo, me foi concedida misericórdia, para que em mim, o pior dos pecadores, Cristo Jesus, demonstrasse toda a grandeza da sua paciência, e me tornasse num modelo para todos quantos haveriam de crer nele para a vida eterna. 1 Timóteo 1:15-16


Nenhum comentário:

Postar um comentário