domingo, 6 de dezembro de 2015

SAUDADE

Confesso que não é insônia, é excesso de pensamentos, é saudades. É querer está diante daquEle que habita dentro do nosso ser, e para conhecer você tem que se entender! Confesso que não é insônia, você já passou uma noite sem conseguir dormir? Às vezes é porque estamos pensando muito, e cada um tem os seus pensamentos e por isso que cada um senti da sua forma, mais todos sentimos. É saudade daquEle que você não vê, nunca viu, mais senti que está contigo, o amor é um sentimento abstrato nós até sentimos ele, porém não pode tocar ele. Esse de quem eu sinto saudade estranhamente um sentimento, um desejo, uma busca, ou até mesmo um amor. E esse sentimento se manifesta dentro de mim, e está em mim, e para mim conhecer eu preciso entender a mim, isso gera pensamentos entende? Mais não é insônia é saudades daquEle que habita em meus pensamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário