sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

UMA CARTA PARA CRIANÇAS ÓRFÃOS

Oi meus amiguinhos meu nome é Francisco Wallas. Eu tenho 21 anos, moro em Itaquaquecetuba. Queria dizer para vocês que nós temos um Papai lá no céu, e Ele ama muito cada um de nós. Vou contar um segredo para vocês, esse Papai não está muito longe de nós, sabe por que? Porque Ele escolheu nossos coraçõezinhos para morar. Ele sempre está nos observando e cuidando de nós. Ele nos ensinou e ensina a ser como crianças, uma vez Ele falou que o Reino dEle é de vocês, isso é muito legal né? O Rei Davi uma vez falou que esse nosso Papai, é o protetor de vocês. Jesus de Nazaré também falou uma vez para os seus discípulos que os anjos do nosso Papai estão sempre vendo a face de Deus lá no céu, e cuidando de vocês aqui em baixo, por isso vocês são muito importantes para mim. Queria poder estar aí para dar um abraço bem forte em vocês, e contar algumas histórias, dar muitas risadas, jogar um futebol. Escrevo essa carta para vocês do fundo do meu coração. E nunca se esqueça, nós temos um Papai que nos ama muito, e sempre cuidará de nós, especialmente de vocês e seus amiguinhos. Amo vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário