quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

UMA MÚSICA QUE RESUME NOSSA REALIDADE DO PASSADO, PRESENTE, FUTURO.

Uma música que resume a nossa realidade do passado, presente, futuro. Não vou nem observar o cenário político. Seja esquerda, seja direita. Quantas denominações religiosas tem por aí à fora? Milhares suponho.... Agora imagine e pensem comigo se todas abrissem mãos de suas vaidades ministeriais e resolvessem pensar em uma solução diante de nossas misérias humanas. Deixando de lado por um momento suas “verdades teológicas”. Imagine se todas unissem e parassem de construir templos, e criassem vergonha na cara e começassem a edificar o verdadeiro Templo, as pessoas. Ora, não estou aqui pregando uma espiritualidade baseado somente nas obras, mas, antes um movimento espiritual em Cristo, aquele que na mesma medida que o Evangelho e o amor vem sendo pregado as pessoas vão também presenciando e sendo tocados por tal amor. O outro sou eu, pois o que eu não desejo para mim eu não quero para o outro, a saber o outro é meu próximo, aquele que eu me esbarro com ele no chão da vida. Se todos nós começarmos pelo básico já haverá uma mudança notável; quem tiver duas túnicas dê uma a quem não tem nenhuma; e quem possui o que comer, da mesma maneira reparta.... Políticos não vivam exigindo nada além do que vos foi prescrito. A ninguém molesteis com extorsões, nem vivam denunciado falsamente. Contente-se com o vosso próprio salário. Não vivam da miséria dos pobres se não vocês trarão um terrível juízo a vocês, de modo que [...] O Redentor dos direitos dos órfãos é poderoso, e se colocará contra ti por causa deles! Provérbios 23:11 Bora para a vida erguer e edificar os templos que precisam de reformas, e não nos esquecemos do que o nosso mano Tiago nos aconselhou; "Sede praticantes da Palavra e não simplesmente ouvintes, iludindo a vós mesmos". Tiago 1:22 Cada um de nós podemos fazer isso de modo simples sem tocar trombetas, façamos então!



Nossas crianças nosso futuro dormindo no chão. As nossas vidas nosso destino sem educação. Líderes desgovernados os quais não conseguimos parar. Um sistema desenfreado que quer nos atropelar. Na vida há dois caminhos, mas só um que vai na direção certa. Na vida há dois caminhos, mas só um que vai na direção certa. Minha terra cansada com sede sem água para a planta crescer. Nosso ar ficando escasso sem ar para o planeta viver. Somos a salvação para um mundo que ainda tem jeito. Somos a primeira opção para um mundo perfeito. Na vida dois caminhos, mas só um que vai na direção certa. Na vida há dois caminhos, mas só um que vai na direção certa. A saúde do meu povo jogado aos cantos dos hospitais. Jovens anjos na cidade se tornando marginais. Guerras santas, santos bandidos saques nas pastorais. Nossa nação, nossos irmãos não se respeitam mais. Na vida há dois caminhos, mas só um que vai na direção certa. Na vida há dois caminhos, mas só um que vai na direção certa.

Banda: Mato Seco
Música: Salvação



Nenhum comentário:

Postar um comentário