quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

PESSOAL ME DESCULPEM SE EU PARECER RUDE OU SOBERBO

O Evangelho é de suma importância para nós perdemos tempo jogando pedras nas instituições religiosas. Creio eu que todos que estão aqui são pessoas livres, livres responsavelmente guiados por um só Espírito. Estamos em uma era que até mesmo as potestades e majestades se alimentam dessas discussões religiosas. O sistema ainda não faliu por conta de um interesse sutilmente sincero de querer abrir os olhos dos outros que estão lá. Meu medo é que o Evangelho se esfrie nos corações de vocês, por conta dessa denunciação a esse evangelho-falso. Não estou dizendo que devemos ser omissos, estou dizendo que o sistema não é digno de nossos esforços espirituais, a décadas esses poderes se alimentam dessas discussões filosóficas e doutrinárias. Vamos ser gente boa de Deus. Com um coração profundamente sincero aos olhos do Eterno. Bora para a vida fazer o bem em nossa volta, e cuidadosamente para que nós não sejamos levados por um espírito vingativo. Eu sei o sistema tem que ser denunciado. Mas faremos isso em dimensões que sejam irrefutáveis, divulgando o Evangelho, caso eles não nos ouçam sacudamos os pós de nossas sandálias e prosseguiremos nossa jornada no chão da vida. Essas palavras são muito mais para mim pessoal. As palavras servem para mais alguém eventualmente porque somos todos miseráveis. Somos filhos de um só Pai Celestial.... Embora alguns sejam Caim, outros são Abel. Que o Eterno nos auxilie os tempos são penosos. A questão de anunciarmos o Evangelho, automaticamente somente o Evangelho será uma ofensa a eles. Mas não vamos nos calar, só não ficaremos batendo sempre na mesma tecla aos mesmos, que não temem mais o Evangelho. Então sacudiremos o pó de nossas sandálias. Infelizmente por parte de alguns se tornou algo irrefreável, e por que não a grande maioria que se julgam os maiorais. É triste ver o pessoal acolhendo aqueles a quem Jesus expulsou do templo. Nosso conceito de que fazemos o que fazemos para glória de Deus, já não é mais semelhante do movimento primitivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário