quarta-feira, 2 de março de 2016

LEMBRE-SE DISSO MINHA AMADA

Lembre-se disso minha amada. Tudo o que eu tenho eu quero ti dar, sim, é um presente a você sabe qual é? O insondável sentimento do amor. Sei que muitas vezes a nossa consciência pode nos ensinar pelo tempo a fora se é que você me entende quando eu estou me referindo a caminhada de nossas vidas. Lembraria de todos os erros que eu cometi só para repassa-lo a você, para que você não o cometesse com outra pessoa. Olhando para os caminhos que eu escolhi dentre todos eles, bons e ruins, repartiria tudo com você para você aprender a seguir novos rumos. Deixaria para você o respeito daquilo que eu julguei indispensável, além do pão, o trabalho, os calos nas mãos, e toda ação praticada como consciência grata daquilo que eu adquiri na jornada da vida. Sim, tudo isso te daria. Ainda mais eventualmente quando tudo mais me faltasse teria um segredo para sussurrar em seus ouvidos; O de buscar no seu interior a reposta e a força para encontra a saída do sentimentalismo melancólico. Tudo isso eu te daria mesmo que fosse necessário que eu perdesse tudo. Lembre-se do sol pelas calçadas da vida, lembre-se das flores da primavera. Lembre-se das gostas de chuvas que caia do céu como se Deus estivesse fazendo bolhas com água e sabão. Pequenas gotas de chuva que inunda o fundo do seu coração e o enche de gratidão e amor. A vida não precisa ser reinventada; mas requer um novo nascimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário