domingo, 22 de maio de 2016

HOJE CHORO DE SAUDADE...

Hoje o Senhor recolheu mais uma de suas plantinhas que foi destinada para embelezar e perfumar o jardim do mundo com os aromas do perfume de Cristo. Meu querido irmãozinho Hamilton. Sim tenho que dizer, eu preciso, ele está vivo diante da eternidade, será constantemente lembrado em nossos pensamentos, disso eu não tenho dúvida; e também eternizado em nossos corações, disse eu tenho certeza. Minha oração ao Pai é que conforte principalmente o coração de seus familiares, pois a vida é um sonho desse modo, um dia acordaremos em questão de piscar de olhos diante do Trono do Rei. Acordaremos e nos alegraremos, um dia todos nós falaremos; e chegou o tempo de nossa partida, combati o bom combate, terminei a minha jornada no chão da vida, guardei a minha fé em Deus por meio de Cristo. Nosso espírito se alegrará embora eu seja, apenas um homem que a terra a de consumir, desde já me está reservada a coroa da justiça, que me dará o Senhor, Justo Juiz, naquele dia; todos os que tiverem esperado com amor sua redenção. Hoje choro de saudade.... Sim, do que deixou de ser fisicamente entre nós, e me alegro do que vai ser no dia que ansiamos que chegue, e me encho de esperança no dia que o nosso Senhor ressuscitará no último dia os seus, que ninguém diga; fui deixado para trás. Pois todos ouvirão a voz dEle. Querido Senhor, vista o nosso amigo-irmão de linho fino resplandecente e receba-o nas bordas do Cordeiro. Que sempre seja feita a sua vontade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário