segunda-feira, 18 de julho de 2016

ELE É O ÚNICO CAMINHO AO ABBA

A minha fé é centralizada na pessoa de Jesus, e a partir dEle tudo é entendido tendo Ele como uma lente para o meu óculos. Isso é, para tudo o que observo seja na bíblia ou na vida. Uma vez eu falei que o Concílio de Nicéia foi uma cova que eles cavaram para eles mesmos sem saber. Aonde enterraria toda aquela iniciação de tradições religiosas que perdem o poder quando as pessoas vão aos ensinos de Cristo. A bíblia tem erros de transliteração, traduções e nomenclaturas, mas nada que altere a essência da Palavra de Deus que para mim é Cristo. As escrituras sem dúvida são inspiradas, agora afirmar a cerca de qualquer livro divinamente nomeado pelos homens como se fosse a palavra do Altíssimo eu não faço mais isso. Nenhum conjunto de escritos revela ou revelaria aquilo que por Cristo já foi revelado a nós como verdade de Deus. E digo isso mesmo que a gente nunca tivesse lido sobre Ele, ou o, conhecido. O Espírito da Palavra transcende as letras e se revelam através da criação, do nosso coração, e de nossos anseios e busca ao céu, e nos espantamos ao ver que tudo volta para Cristo. Não é atoa que Ele falou que Ele é o Único caminho ao Pai. Até mesmo um mulçumano encontrou com Jesus através do alcorão quando se deparou com a pergunta, quem é Jesus? Segundo ele quando revisou o seu livro religioso viu que Cristo era citado mais vezes que o profeta Maomé, ele também disse que no capitulo 3 o nome é; Família de Maria e no capitulo 19 é; Maria, ele também disse que, o alcorão diz que Jesus é o Verbo de Deus e Espirito de Deus, que curou um cego de nascença e também um homem leproso, e que também deu vida aos mortos, que Jesus foi ao céus, que Ele ainda está vivo e que vai voltar, depois ele pegou seu alcorão levando ao peito e fez uma oração dizendo; "Alá, me diga o que devo fazer, por que o seu corão diz que Jesus ainda está vivo, e Maomé não. Diga-me quem eu devo aceitar". Depois ele abriu o corão, sem pedir nada a ninguém, somente a Alá. Quando ele abriu o corão, viu o capitulo 10, verso 94. Sabe o que ele viu? Se você tiver alguma dúvida quanto ao corão que eu vos dei, vá e leia a bíblia ou pergunte às pessoas, aquelas que leem a bíblia. A verdade já está revelada lá. O indiano de ascendência turca Mario Joseph é o terceiro de uma família muçulmana de seis irmãos. Mario foi bem versado no alcorão e nos ensinamentos da religião islâmica. Na verdade, foi precisamente o alcorão que o levou ao encontro com Jesus Cristo. Desse modo maninhos e maninhas levando em consideração que um mulçumano foi alcançado através do seu livro sagrado, o mesmo não pode acontecer com a bíblia? Claro que sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário