segunda-feira, 29 de agosto de 2016

NÃO HÁ NADA QUE EU FAÇA QUE POSSA ASSUSTAR O ETERNO

Minha salvação, nossa salvação, encontra-se na proclamação louca do Evangelho que diz a nós; apenas creiam na lucidez das palavras do meu Filho, confie e não desconfie em nenhum instante.

Sei que preciso de um salvador, a cada dia que passa eu me convenço disso, e sei que eu não consigo fazer isso pelo que eu faço com obras, por que na realidade não estamos falando daquilo que eu faço, ou fazemos, mais sim sobre o que sou e o que somos, como Paulo disse uma vez; "Miserável ser humano que sou! Quem me libertará deste corpo de morte? Graças a Deus, por Jesus Cristo, nosso Senhor! De modo que, eu mesmo com a razão sirvo à Lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado. - Romanos 7:24-25

Então eu vivo dando razão a Deus quando digo; Senhor eu sou mal e perverso o Senhor sabe, mais confio e deposito minha salvação na bem-aventurança do Seu Filho meu Senhor.

Quando entendemos que não a nenhum mérito nosso diante da salvação de nossas almas, aquilo que fazemos, a gente faz com um grande suspiro de alívio, sabendo que só fazemos o que fazemos para Deus no próximo por que Ele fez grandiosas coisas por nós, e como somos sal, temos que deixar o nosso gostinho no chão da terra, na vida.

Agora olho para o céu e me espanto, vejo Jesus de Nazaré a direita de Deus Pai, quem me acusará diante do Criador, sendo que Ele mesmo fez-se criatura para salvar a sua criação? Por favor homens não ignorem essa escandalosa graça, aliais, tudo é graça e a vida é uma dadiva de Deus, por isso meu coração se alegra demasiadamente por causa do Filho de Deus, Ele me salvará deste corpo de morte! E me dará um corpo glorificado semelhante ao dEle. Muitas pessoas acharão loucura, ora, eu também acharia se não fosse o Evangelho que me confirma isso.

Por isso meus manos e manas que fique bem claro; Deus é Luz e nEle não há trevas, Deus é amor e esse amor é a vida, Deus é salvação por isso creio no perdão, Ele é justiça pois o Evangelho isso nos confirma, Deus é a razão para um mundo perdido sem razão, Ele é a minha rocha aonde eu descanso as minhas obras, a minhas obras sem tal consciência é nada, pois o Senhor pôr a gente ressuscitou quando estávamos em dívida com o Criador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário