sábado, 19 de novembro de 2016

Ressaca

Sinto-me tão fraco, parece-me que estou me perdendo. Anestesiado por grandes doses de whisky, sinto-me solitário. É difícil compreender essa maneira louca de ser, é difícil suportar essa realidade. Acho que estou de ressaca, sinto tonturas e meu corpo está frágil. Arrependo-me de ter bebido ontem, creio que a solução seja eu vomitar mais um pouco. Engraçado que realmente eu não sei porque estou assim. Minha boca está seca, vou pegar uma água. Enquanto isso tentarei dizer a vocês porque hoje estou assim…. Sou uma pessoa carnal, ao mesmo tempo espiritual…. Sou um discípulo de Jesus, ao mesmo tempo sou poeta. Escrevo as minhas emoções e registro os meus sentimentos. Sou filósofo, pois zelo a moral, procuro conhecer o saber, e assim dedico para me expressar; para que outros venham também se exercitar. Sou um louco apaixonado, e uma pessoa muito intensa. Não sei até quanto tempo viverei, mas quero viver, até porque na realidade muitas pessoas apenas existem. Existe para trabalhar e ganhar dinheiro, existe para brigar, existe para matar, existe para lá não sei o que mais…. Eu quero viver! Viver para amar, viver para ser amado, viver para aprender, viver para ensinar, quero vida! Uma vida bem vivida. Porém hoje estou fraco. No entanto tenho que levantar, não posso parar de caminhar no chão da vida. A depressão quer me pegar, vou sair fora. Olha-lá-ei nos olhos e direi: sai daqui sua hipócrita! Não quero nem te olhar, e assim andarei de mãos dadas com a velha alegria, sabendo que terei que enfrentar momentos de sua ausência, mas jamais de seu abandono…. Digo isso porque sei que todos os humanos são frágeis, não existe quem possa dizer, eu sou forte. Por isso a recomendação não é para lutar, antes é para resistir. Obrigado meu Abba por mais uma oportunidade de recomeçar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário