quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Não sei se realmente foi amor

Quem inspirara a poesia?
Quem ouvira o alarido do olhar?
Eu sei que não sou perfeito,
Porém pelo meu amor eu
Tive todo respeito....
Ela se acomodou e não olhou,
E nem sequer ouviu o meu amor.

A pretinha falou: por favor neguinho,
Devolva o meu amor.... Estou com
Saudades e estou sentindo muita dor.

Eu vi que o meu amor não percebeu,
E agora longe estou, e o culpado não sou eu.

A pretinha quer me reconquistar,
E nesse momento de dor,
Eu apenas consigo lhe abraçar.

O meu amor me deixou, mas a pretinha
Venho e me aliviou....
Essa dor que eu sentia, ela,
A pretinha já curou,
Já o meu amor, porque você me menosprezou?

Sou louco e sou poeta.
E por causa do amor eu vivo
E até morro por ela....
Porém a questão que fica é:
Porque você me deixou?
Agora sinceramente eu já
Não sei se realmente foi amor.

Mas a pretinha voltou....
Meu coração está divido por ti
E pela paixão. A paixão quer me
Conquistar, enquanto o amor não
Quer nem me perdoar. O amor está
Orgulhoso, enquanto a paixão só
Quer sentir o meu calor. Ela quer
Eu de todas as formas....
E com seu jeito eu vou me entregar,
Ela sabe como me cativar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário