sábado, 29 de abril de 2017

ELA ME CONGELA

Como é bela aquela negra...
Que olhar penetrante só conheço o dela.
Suas vestes vermelhas envolvendo seus cabelos
Cacheados, que olhos negros que parecem
Até diamantes rubejados.
   
Vejo aquela boca, logo fico perdidamente
Apaixonado, observando as curvas do seu corpo
Sou tomado por um tesão incontrolável.
Não sei o que isso significa, se é desejo,
Ou um amor sem obstáculos, só sei
Que a quero de qualquer jeito com
Os minutos contados...

Seus colares que te adornam são jóias impagável,
Brilham de tal modo que parece até um dia
De sol ensolarado...

No entanto sua pele é onde se esconde o
Verdadeiro abalo, da cor da meia noite
Majestosa como a lua em dias de sábado,
Todos os amantes olham para ela quando
Estão andando pela rua becos e vielas.
Ela é tão bela como o brilho das estrelas e seu
Olhar parece uma viagem a outros universos sem exagero.

Por falar em seu olhar, eu mesmo não consigo discernir,
Parece tão profundo ao ponto que não sei o que falar.
Todas as vezes que a vejo não consigo disfarçar,
Apenas olho em seus olhos e morro
De desejo de lhe amar.

Todavia confesso para vocês eu não
Sei se isso é amor, só sei que essa
Neguinha me inspira e me deixa louco de desejo,
Tal sorte que eu anseio, só quero sua boca –
Seu corpo que me alucina seria isso um desejo
Misturado de paixão incontrolável?

Seu jeito meiga e ao mesmo tempo marrenta,
Destemida em sua vida e ardida como uma pimenta,
Sua beleza está na sua pele que me enlouquece,
Está nos seus cabelos afro-africana, está
Em tudo nela que parece algo que me congela.
Como é bela essa negra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário