sábado, 29 de abril de 2017

O PASSARINHO PREGADOR

Quem dera eu fosse um passarinho,
Acordar bem cedo de manha
Para cantarolar nos ouvidos de meus vizinhos.

Não importa se acordam de mau humor
Ou não me dão atenção,
Tenho prazer e muito amor na minha canção.

Então eu cantarei! Assoviarei aos quatros cantos do vento,
Para esse povo sem compaixão.
Voarei com minhas azas onde
O povo descansar...
Descansados quem sabe assim podem
Até me escutar, mas não adianta
Esse povo só sabe reclamar,
Não escutam a beleza do meu cantar.

Foi o meu Criador que falou:
Meu filho pode assoviar,
Canta para todos sem parar,
E se eles não te ouvir não desanime,
Pois estarei sempre em seu coração,
Te inspirando com novas canção...

Tenha amor, pois eles também
São seus irmãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário