terça-feira, 18 de julho de 2017

CARTA PARA HUMANIDADE

Problemas não nascem, eles aparecerem.

Problemas não existem, eles são criados, e em sendo criado existe como objeto de criação, então ele é a criação daquele que o criou, o problema ou a solução. No entanto eles não existem são criados por nós.

No princípio foi a criação, depois a existência. A existência para existir depende de consciência e toda criação há um Criador. Sendo assim quem nos criou e nos deu consciência de existência?

Se nós somos criação de Deus então somos o problema dEle? Não, somos a solução da vida. Na dimensão humana os homens criam mais problemas do que solução, já na dimensão in-dimensionavel Deus só cria soluções para os nossos problemas, pois Deus é puro e santo e bom. E isso é amor, portanto Deus é amor, então amem-se uns aos outros e em seguida poderão dizer amém em suas orações. Então a solução de Deus em nós como criação na vida é o amor, foi isso que Jesus Cristo ensinou insistentemente.

Nunca diga: problema seu. O problema é da vida, já que somos todos vida, então o problema é nosso. Dor de dente não dá só em um lado do dente.

Pense nisso.

Amar é a solução dos problemas da existência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário