sexta-feira, 21 de julho de 2017

NÃO HÁ MAIS VOLTA...

A primeira vez que fui emboscado por Jesus de Nazaré, foi nas narrativas dos Evangelhos, e a palavra Evangelho significa Boa Nova, o Evangelho é desse modo literalmente Boas Notícias a humanidade... Então de alguma forma que eu não sei explicar despertei primeiramente inconscientemente, depois tendo consciência de que fui invadido por um amor avassalador que só pode ser divino. Então conscientemente fui desperto e motivado em meu coração por algo que começou de dentro para fora que dizia: Vá meu filho, escreva tudo que eu lhe mostrar, caminhe comigo e te mostrarei coisas que foram escondidas dos orgulhosos filhos de Adão. Não pensei duas vezes, larguei tudo o que tinha e seguir de mãos dada com o meu Senhor.

Recentemente a Editora Chiado publicou um livro de minha autoria com o título de: Diário de um pecador. A primeiro passo a interpretação e a impressão que as pessoas tem é que o livro fala de pecados, mas na realidade a sua essência fala sobre o pecado. Agora temos que entender uma coisa, a diferenciação entre pecados e pecado, pecados é tudo aquilo que praticamos contra Deus e ao nosso próximo, enquanto que pecado é aquilo que somos, isto é, somos pecadores não porque pecamos, somos pecadores por que a nossa natureza é pecaminosa; não é o que eu faço, é o que eu sou.... Isso compreendido te revelará o segredo da cruz.

Pois bem, em minha espiritualidade baseada na revelação do Eterno manifestada na revelação histórica de Jesus de Nazaré, estou profundamente convencido de que as nossas religiões estão influenciadas de alguma forma por potestades e majestades, principados poderes e domínios que atuam na dimensão espiritual, e esse livro é para vocês que de alguma forma enxergam essas coisas que os olhos não vêm, e aquilo que os ouvidos não escutam. É para vocês que querem profundamente andar com Deus não apenas ao lado de vocês, mas dentro de vocês. É para vocês que sabe que não é preciso deixarem o exercício e a pratica de uma espiritualidade saudável para se transformarem em super-espirituais. É para todos vocês que são filhos do amor gerados pela verdade do Evangelho, o Evangelho não são apenas palavras escritas em um livro, não é apenas letras, mas antes palavras encarnadas e praticadas como ação de graça no chão da vida. A pratica do Evangelho é verdadeiramente o espirito das palavras, transformam-se em letras vivas. Hoje sinto-me profundamente necessitado de Deus, e quanto mais nós o conhecemos mais percebemos que sem Ele somos nada e ninguém, e o nada que somos com Ele é tudo, pois até na física quântica observamos que no vaco quântico, isto é, no nada, há energia, então até o nada para nós é vida para Deus realizar as suas boas obras em nós.

Obrigado querido Abba por amar-me, um errante filho pródigo sempre em volta para casa do pai. Quem porventura quer nos céus ou na terra vai ter a autoridade de nos separar de amor do Altíssimo Deus que nos foi depositado por meio de Jesus Cristo? Quem estar sentado no trono? Senão o leãozinho da tribo de Judá, o conquistador não só de Israel, mas do mundo todo...

Francisco Wallas Da S. Barbosa

Livro físico em papel: 36,00 Reais
Livro E-book virtual: 09,00 Reais



Nenhum comentário:

Postar um comentário